Lançamentos
> ID-50 - Balança determinadora de umidade
Uso em Laboratórios diversos, controle de qualidade onde a determinação de umidade deverá ser rápida, precisa e fácil. Para fábricas de rações, alimentos, laboratórios farmacêuticos, usinas de açúcar, fabricantes de suco concentrado e outros.
Dados
técnicos:
Balança determinadora de umidade, modelo ID-50, marca MARCONI. Possui três programas de secagem: Modo Normal (à amostra é seca em um determinado período a uma temperatura especifica). Modo de secagem automática (à amostra é seca até que não haja mais variação de peso, e o equipamento automaticamente informa o final do processo e seus respectivos valores em % de umidade). E multi-temperatura (à amostra e seca utilizando até 3 períodos diferentes de temperatura / tempo).
DADOS TECNICOS:
- capacidade: 51 g
- sensibilidade: 0,001
- variação percentual: 0,01%
- faixa de temperatura: 60 - 180 ºC com incremento de 1ºC
- aquecimento: resistência infravermelha encapsulada em vidro
- tensão de alimentação: 220 VAC
- display: LCD matriz de pontos iluminado
- tamanho do prato: Ø 90 mm
- dimensões:(LXPXH): 210 x 290 x 190 mm
- saída: RS 232C bidirecional
OUTRAS FUNCOES COMPLEMENTARES:
- pesagem
- contagem de pecas
- percentagem absoluta
- percentagem relativa
- estatística
- checagem de peso
Marconi
Equipamentos para Laboratório Ltda. - Rua Rafael Ducatti 260, bairro
Algodoal - Caixa Postal 1291 - Piracicaba-SP - CEP 13405-970 - Fone/fax:
019 3412 1010 - marconi@marconi.com.br
________________________________________________________________
Copyright Marconi. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Marconi.